quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeitura de Açailândia vai participar de Fórum que reunirá governador e prefeitos da região tocantina, na cidade de Imperatriz

No evento, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Açailândia vai apresentar, em um pequeno documentário de 1 minuto e 30 segundos, as principais potencialidades econômicas do município.

Com o objetivo de discutir os avanços e o crescimento na região tocantina, a DevryFacimp em parceria com a Prefeitura Municipal de Imperatriz realiza nesta quinta-feira (09/11), no auditório do edifício Aracati Office,o “I Fórum de Desenvolvimento da Região Tocantina”.
As atividades do fórum se desenvolverão a partir das 8h e o evento contará com a presença do governador Flávio Dino, que ministrará uma palestra.

A organização do evento espera contar com a presença de 24 municípios da região tocantina, por meio de seus prefeitos e/ou secretariados.

O fórum tem como objetivo reunir entidades públicas, universidades, escolas e agentes fomentadores do desenvolvimento, no intuito de debater as políticas públicas, as potencialidades, o empreendedorismo e o crescimento econômico da região.

O fórum espera traçar estratégias para alavancar ainda mais o desenvolvimento, com políticas que foquem no crescimento dos municípios da região tocantina e contará com palestrantes de diversas regiões do Brasil, onde esse modelo de desenvolvimento deu certo.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas no link: www.forumregiaofacimp.cf


Nenhum comentário: