quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira retorna ao comando do município após tratamento de saúde


Na tarde de ontem (05) o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PcdoB) retornou ao município e o seu primeiro ato foi comunicar ao legislativo municipal da cessação da licença para tratamento de saúde, concedido através de decreto da câmara, na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, aprovado em sessão extraordinária. A licença concedida ao prefeito foi de 05 dias, ou seja, dias 1, 2, 3 4 e 5 dezembro.

No ofício datado de 05 de dezembro  encaminhado a câmara municipal, o prefeito Juscelino informou que já se encontrava na cidade de Açailândia, após embarque no voo nº 03552, da Companhia Aérea LATAM, com origem na capital federal, Brasília, com destino a cidade de Imperatriz, cujo desembarque ocorrera pouco antes das 15:00hs. O Assessor Jurídico do câmara, Dr. Cristiano Filho tomou ciência do ofício e encaminhou o mesmo ao presidente da casa, vereador “Ceará”.

Oficialmente de volta ao comando do muncpio o prefeito Juscelino determinou o imediato pagamento do servidor público e a´partir de hoje (06) os trabalhadores já poderão contar com os salários nas contar bancárias.


O prefeito Juscelino também determinou que o servidor fosse informado sobre a previsão do pagamento integral do 13º Salário – a semana que vem é a previsão para que esse direito do trabalhador também já esteja nas contas dos servidores.

Nenhum comentário: