quinta-feira, 12 de março de 2020

“A BATATA TÁ ASSANDO ADÃO CARNEIRO”. Começa a acender uma luz “encarnada” nas hostes comunista em São Francisco do Brejão



Mesmo deixando ainda uma pulga atrás da orelha do eleitor brejãoense, de que não passa de uma armação, a possível candidatura de Roney Alencar em oposição ao comunista Adão Carneiro, o pré-candidato parece que tá tomando gosto pela coisa.

É como diz o dito popular: “se não experimentar, não come”.

No último domingo (09), o pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar se reuniu mais uma vez com representantes de outros partidos políticos.

O encontro aconteceu na residência do pretenso candidato e contou com a participação de diversas lideranças políticas do município e da região.

Em um de seus perfis nas redes sociais, Roney Alencar falou sobre o encontro e fez agradecimentos.

“Quero agradecer a todos os presidentes e representantes de partidos políticos que estiveram presentes na reunião em minha casa. Aos vereadores eleitos Fogoió Lira (PSDB), Cristina Figueira (PSB) e Pascoal Branco (PDT).

Representando o MDB, o pré-candidato a vereador, Josué Oliveira, o ex-prefeito Zé Doia, a Sra. Ednalva Brandão (PSDB) e o Assessor Jurídico do PSL, Dr. Cristiano Filho”, agradeceu.

 “Para que todos tenham vez e voz, foi que convocamos esta reunião, que por sinal foi de grande proveito para todas as partes”. O PSL já vinha mantendo diálogos com as siglas e este foi um diálogo coletivo onde cada presidente pode expressar sua opinião e tirar dúvidas.

A Comissão do PSL agradece a cada um que se fez presente”, finalizou Ronei Alencar.

Com informações do Blog Antonio Marcos.

Nenhum comentário: