quinta-feira, 5 de março de 2020

Eleições 2020: Jardel Bomjardim demonstra extrema Arrogância ao lançar pré-candidatura, e olha que nem chegou ainda ao poder


“ARROGÂNCIA” segundo o Aurélio é a qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez.


Em gravação de vídeo, diga-se de passagem, muito bem produzido, portanto tem alto custo, o pretenso candidato a prefeito de Açailândia, Jardel Bomjardim (PHS) mostrou sua verdadeira face ao lançar oficialmente sua pré-candidatura nas redes sociais.

Eivado de ódio, ataques e acusações sem nenhuma prova, o político de primeira viagem destilou todo seu veneno contra toda a classe política e ainda acusou a imprensa de Açailândia de corrupta, imprensa essa que ele utilizou em toda sua minúscula carreira política para mostrar suas inúmeras faces – a verdadeira Bonjardim mostrou em frente as câmeras: extrema arrogância e uma prepotência fora do comum.

Como editor deste blog desafio o pré-candidato Jardel Bomjardim a provar ou mostrar qualquer indício de corrupção em toda a minha via profissional – sou jornalista de profissão desde 1.991, com formação acadêmica na área de administração pública e especialidade em gestão pública e assessoria de comunicação, sou servidor de carreira e ocupei cargos importantes na administração pública de Açailândia, sempre como profissional – tipo, ofereço meus serviços e sou remunerado por ele – a mesma coisa que faz o advogado ou médico.

Fica claro que o pré-candidato Jardel Bonjardim ao simplesmente atacar e atirar para todos os lados e não apresentar nenhuma proposta para a sociedade açailandense tentar incorporar de maneira extremamente equivocada o Presidente do nosso País Jair Messias Bolssonaro, que tem lampejos parecidos – mas ai o buraco é mais embaixo, pois Bolssonaro teve a aprovação maciça da grande maioria da população e mais de 57 milhões de brasileiros o escolheu nas urnas.

Será que os mais de 17 mil votos conquistados na eleição de deputado federal já credenciam Jardel Bonjardim a colocar uma máscara de Bolssonaro e sair atacando todo mundo, inclusive seus possíveis eleitores? Talvez seja a hora de baixar um pouco a bola!

Um pouco de humildade não faz mal pra ninguém.

Simples assim!


Nenhum comentário: