quinta-feira, 5 de março de 2020

Eleições 2020: Vereadora Ana Quitéria se apresenta como opção para romper o domínio “COMUNISTA” em São Francisco do Brejão


O atual prefeito, o COMUNISTA Adão Carneiro já declarou que concorrerá à reeleição – esse o eleitor já conhece – só continua se quiser mesmo.


A pequena cidade de São Francisco do Brejão, com população estimada em  pouco mais de 11 mil habitantes parou no tempo no que diz respeito à políticas públicas aplicadas em prol dos seus munícipes.

Desde a boa gestão de Franciscano a cidade sofre com uma tremenda crise política/administrativa – e, quando se imaginava que com a eleição do comunista Adão Carneiro a coisa mudaria – ledo engano – Adão em seus quase 04 anos de mandato não passou do mais do mesmo da “velha política”, com a agravante do estilo comunista de governar.

Nas eleições que se aproximam a população de São Francisco não terá a desculpa de eleger um prefeito por falta de opção, alguns já experimentados na administração de Brejão, outros experimentados nas urnas e novidades de quem nunca participou diretamente do processo.

A grande novidade das eleições que se avizinham em São Francisco do Brejão é o nome do empresário do ramo de laticínios Roney Alencar, mas que pode ser apenas a continuidade mais uma vez do “mais do mesmo” da  “Velha Política” – aparentado do atual prefeito, se for eleito, apesar de mostrar uma aparente oposição (me engana que eu gosto), dará apenas continuidade ao marasmo administrativo adotado por Adão Carneiro.

A viúva Edinalva Brandão também se apresenta como o “novo”, mas não tão novo, pois já disputou a eleição de 2016 com a proposta do continuísmo do bom mandato, enquanto vivo, do ex-prefeito Magnaldo, ex-marido da pré-candidata do PSDB – obteve uma grande votação e com essa musculatura, aliados ao discurso da “Nova Política”, pode destronar o comunismo arraigado na bela, porém sofrida, cidade de São Francisco do Brejão.

A ex-prefeita Sônia e o ex-prefeito Franciscano, embora também tenham se apresentado como opção de uma possível candidatura neste ano, dificilmente deve vingar e deverão apoiar um dos candidatos que se destacarem no processo eleitoral de 2020.

A atual presidente da câmara de São Francisco do Brejão, a vereadora Ana Quitéria do PARTIDO VERDE, esta semana, em entrevista à Imprensa, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeita de São Francisco do Brejão, e, se coloca como a melhor opção para romper a “Velha Política” e o domínio COMUNISTA em São Francisco do Brejão – jovem, mas sobretudo experiente na política, Ana Quitéria pode ser uma ótima opção ao eleitor “brejãoense”.

O atual prefeito, o COMUNISTA Adão Carneiro já declarou que concorrerá à reeleição – esse o eleitor já conhece – só continua se quiser mesmo.


Nenhum comentário: