quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Ao pular nos braços do “pseudo-desafeto” Adão Carneiro Ana Quitéria mostra apenas o mais do mesmo na política suja que se instalou em São Francisco do Brejão.

 

Após ter se apresentado como uma nova via na política brejãoense e ter aguçado o sentimento de esperança desses eleitores,  a sobrepujante vereadora desce ao cadafalso das vãs promessas e se ajoelha aos pés do comunismo e pede perdão pelas críticas praticadas pelo período de pelo menos dois anos contra o seu "pseudo-desafeto" político Adão Carneiro.

O eleitor da cidade de São Francisco do Brejão ainda está se perguntando – que tipo de acordo levou a jovem esperança da política brejãoense a desistir do projeto ousado de concorrer ao cargo de chefe do executivo da cidade e declarar apoio irrestrito ao atual prefeito?

Resta agora a esperança de que o aparentado do comunista Roney Alencar, que namora aliança com a viúva do Psdb Edinalva, para juntos oferecer ao eleitor de São Francisco do Brejão uma nova opção, também não caia no canto da sereia e pouse nos braços do encantado prefeito Adão Carneiro – caso isso aconteça será “WO”.

O Comuna Adão Carneiro deu mais um golpe de mestre na frágil política da cidade de São Francisco do Brejão, no entanto, a força continua nas mãos do povo que decidirá no dia 15 de novembro se está gostando da política “coronelista” que se instalou na cidade ou se quer experimentar uma nova realidade.

Simples assim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe um pré candidato DOGIVAL CORREIA e que a população terá uma nova esperança.

Anônimo disse...

A mudança vai chegar em Brejão. Mas não com esse povo ai! kkkkkkk