quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Eleições 2020: Dogival Correia tem sua pré-candidatura confirmada pela direção regional do CIDADANIA

Após reunião com o secretário geral do Cidadania no Maranhão, Walter Maresia, ocorrida neste último final de semana, ficou decidido que já é “prego batido e ponta virada” a pré-candidatura de Dogival Correia “O Dogi” rumo a prefeitura de São Francisco do Brejão.

A cada dia que passa cresce ainda mais a determinação de Dogival em se manter firme com sua pré-candidatura a prefeito de Brejão, mesmo tendo que enfrentar todos os tipos de investidas e assédios políticos de adversários.

“Sempre carrego comigo uma frase: quando te disserem que você não vai conseguir, mantenha firmeza e positividade na mesma proporção ou até mais – é assim que tenho agido todos os dias – acordo, levanto, peço as bençãos de Deus e digo a mim mesmo: EU POSSO”, disse Dogi.

Sem chamar muita atenção e evitando aglomerações Dogival tem se reunido diariamente com amigos, correligionários, e, principalmente, com seu grupo de pré-candidatos a vereadores, pois acredita que essa união dará muitos frutos a cidade de São Francisco do Brejão.

Nenhum comentário: