segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Eleições 2020: Dogival Correia sai na frente em São Francisco do Brejão e realiza grande caminhada no Trecho Seco

 

A população do Trecho Seco foi a escolhida para dar o pontapé inicial na campanha de Dogival Correia prefeito e Zezão do PT vice, na cidade de São Francisco do Brejão

A caminhada que seria realizada somente com o candidato a prefeito Dogival Correia e seus candidatos e candidatas a vereador(a), foi tomada pela voluntariedade de dezenas de simpatizantes que ocuparam as ruas do Povoado Trecho Seco.

Dogival Correia foi recebido pelas famílias que saíram das suas casas para ver de perto o candidato que traz a verdadeira proposta de mudanças – uma terceira via – uma opção para eleitor que não quer a continuidade ou simplesmente o mais do mesmo.

Com propostas coesas e verdadeiras Dogival Correia tem conquistado a cada dia da sua campanha, o coração do eleitorado que anseia por mudanças.

Fator Zezão do PT

Na caminhada realizada no último sábado, dia 03, ficou muito clara a liderança que Zezão do PT representa para a população de Trecho Seco – em cada 10 casas visitadas por Dogival 7 ou 8 queriam saber do vice Zezão.

Zezão, candidato a vice-prefeito na chapa de Dogival Correia, continua se recuperando de uma cirurgia a qual foi submetido e em breve entrará de vez na campanha da verdadeira mudança para São Francisco do Brejão.

Nenhum comentário: