segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Eleições 2020: Em resposta a boatos Dogival Correia reafirma compromisso de campanha independente em São Francisco do Brejão

 

Mesmo com uma campanha simples, humilde e pé no chão, Dogival Correia tem incomodado adversários, pois os mesmos são conscientes de que no dia da eleição essa candidatura pode surpreender a todos.

Vítima de mais uma boataria espalhada por adversários políticos, o candidato a prefeito por São Francisco do Brejão Dogival Correia, tem mantido a serenidade de conversar com todos os eleitores, em visita de casa em casa, mostrando seu compromisso firmado desde o início da sua campanha.

Uma campanha livre, independente e com apresentação de uma verdadeira mudança na política da cidade que sua família escolheu pra morar há mais de 40 anos, Dogival Correia disse que não nega ter no passado, de forma partidária, ter se aliado a um grupo que hoje comanda o município, mas que hoje é outra realidade. “Em um passado que quero esquecer, estive do outro lado, mas hoje não estou mais, e não estou porque não acredito mais nas suas propostas para o povo do meu Brejão”, desabafou Dogival.

Dogival disse ter uma dívida com São Francisco do Brejão, por tudo que proporcionou a ele e a sua família e a forma de retribuir tudo isso, é mantendo sua campanha, livre, transparente e independente, pois o resultado é decidido nas urnas. “Na hora de votar será só a consciência do eleitor e a urna eletrônica – acredito muito no povo do Brejão – sinto que lá no fundo dos seus corações está instalado um desejo de mudança – e essa mudança só pode ser encontrada na candidatura de Dogival Correia”, finalizou.

 

Nenhum comentário: