quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Itinga do Maranhão: Bila transformou sua campanha eleitoral em uma grande “Onda Azul”

 

Neste sábado, dia 10, o candidato a prefeito em Itinga do Maranhão Luis Bila vai levar sua grande Onda Azul até os eleitores do Cajuapara.

Com uma proposta de um novo jeito de fazer política, o candidato Luis Bila vai promover mais uma grande “Onda Azul” na sua campanha rumo a vitória no dia 15 de novembro.

Acostumado ao contato direto com o povo, Luis Bila tem visitado todas as famílias em Itinga do Maranhão, tanto na sede do município, como na Zona Rural.

Neste sábado, a grande “Onda Azul” de Bila, vai tomar as ruas do Cajuapara chamando toda a população para fazer a mudança em Itinga do Maranhão – Bila tem mostrado uma enorme musculatura de campanha ao apresentar pra sociedade uma nova opção de administração, buscando se desapegar da “Velha Política” que se instalou no município.

A partir deste sábado a grande “Onda Azul” de Bila vai intensificar ainda mais sua campanha, olhando no olho do eleitor, buscando sentir as necessidades da população, para um mandato compartilhado com todas as camadas da sociedade.

Luis Bila tem destacado a criação de mecanismos que possibilitem um funcionamento mais simples e desburocratizado da gestão pública em Itinga do Maranhão – o que ele tem chamado de um governo é pré-analógico.

“As tecnologias precisam assumir um protagonismo no nosso governo em duas dimensões: a de contribuir para que o governo municipal se transforme num governo de plataforma digital e no fomento ao empreendedorismo e à adoção do que há de mais eficiente no ambiente da inovação, Itinga vai se modernizar no meu governo”, disse Bila.



 

Nenhum comentário: