quinta-feira, 8 de outubro de 2020

São Francisco do Brejão: Dogival Correia reafirma compromisso de uma campanha independente e pautada no respeito

 

Dogival Correia quer ouvir de perto o que cada eleitor quer para os próximos 04 anos para São Francisco do Brejão.

A campanha de Dogival Correia e Zezão do PT tem mostrado uma nova forma de fazer política – sem agressões ou qualquer tipo de acusação aos adversários – campanha pé no chão, olho no olho do eleitor – discutindo propostas inovadoras e sem nenhum conchavo político.

Dogival tem visitado o eleitor de casa em casa e mostrando que sua candidatura é independente, sem nenhum acordo, seja ele partidário ou econômico. “Nossa campanha é humilde, educada e independente e dessa forma podemos chegar à prefeitura de São Francisco do Brejão, sem comprometer a gestão e as finanças do nosso município”, disse Dogival Correia.

A campanha de Dogival sabe que as redes sociais são importantes nesse pleito, em função da pandemia do Coronavírus, e por isso tem ocupado esse espaço para transmitir suas propostas de uma Nova Política, de uma nova via e de um novo jeito de administrar.

“Vamos durante toda a campanha utilizar os nossos espaços nas redes sociais, pois o eleitor também estar lá, mas também não vou deixar de fazer política como aprendi desde que cheguei com minha família em São Francisco do Brejão – a política do corpo-a-corpo, para isso temos seguindo as rigorosas regras de saúde de combate ao Coronavírus”, detalhou Dogival.

Nenhum comentário: