terça-feira, 13 de outubro de 2020

Itinga do Maranhão: A “Onda Azul” de Bila prefeito toma as ruas do Cajuapara

Uma verdadeira grande “Onda Azul invadiu as ruas de Itinga do Maranhão, no Povoado Cajuapara, na tarde deste sábado, dia 10, numa mega caminhada do candidato a prefeito Luis Bila.

Bila junto com a sua candidata a vice prefeita Alzenir reuniu amigos, simpatizantes e correligionários em torno de um projeto sério de mudanças para a cidade de Itinga do Maranhão.

Isso tem incomodado os opositores, pois a cada dia cresce o número de eleitores que passam a compreender que Bila é a solução para os problemas que se acumularam ao longo de décadas, por grupos que teimam em querer se perpetuarem no poder.

A musculatura já adquirida pela campanha de Bila prefeito tem feito com que a população que não regredir e nem tampouco continuar com o mais do mesmo, a aderirem ao desejo de mudanças, mas mudanças de verdade, não somente “um” substituindo o outro ou outro substituindo o “um”.



Durante toda a semana a equipe de Bila estará nas ruas, visitando cada cidadão e cada cidadã, apresentando ideias, mas principalmente, estimulando a participação popular nesse processo de mudanças.

A expectativa é de que neste final de semana a já conhecida “Gigante Onda Azul” invada as ruas da sede do município.

Vale a pena esperar!

Nenhum comentário: