sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Bila realiza a maior reunião da história política de Itinga do Maranhão

 

Na gigantesca reunião que virou um megacomício, realizada ontem, dia 12, na Vila São Sebastião, vale destacar os discursos de Quininha e Edinho do Posto, pois emocionaram o eleitor pela sinceridade e firmeza, o que consolida ainda mais a certeza da Vitória de Bila, a certeza da verdadeira mudança, no domingo, 15 de novembro.

A campanha deste ano atraiu em praticamente todos os municípios do Brasil, a maior participação de empresários que jamais haviam participado de campanhas políticas – isso mostra que esse empresário resolveu sair da sua zona de conforto e entendeu que se as pessoas de bem não participarem da política, vai sempre deixar espaços para a “Velha Política”, a política de conchavos que comprometem o crescimento do seu município.

Um dos maiores exemplos é a participação efetiva de Edinho do Posto na campanha de Bila em Itinga do Maranhão – empresário que chegou em Itinga do Maranhão com 16 anos, mas que nunca participou diretamente de uma campanha política.


A visão de Edinho, empresário de sucesso, deixa muito claro ao eleitor que o nome de Bila é o nome certo para colocar Itinga do Maranhão de volta aos eixos do desenvolvimento, mudando de vez a forma de fazer política na cidade – colocando em prática uma mandato compartilhado, em que a participação da população, desde aquele empresário de maior sucesso, até aquele cidadão e cidadã mais humilde é muito importante para aplicação das políticas públicas.

Quininha que já contribuiu muito para o desenvolvimento de Itinga e que deixou saudades, principalmente, pelo desastre que foram os 08 anos da gestão de Vete Botelho e 04 anos de Lúcio, é hoje peça fundamental para a vitória de Bila.

Não menos importante foi a participação do “POVÃO”, e, muitos outros políticos e candidatos a vereador que aderiram à campanha de Bila, pois acreditam na grande mudança que será realizada na cidade de Itinga do Maranhão.

Última grande reunião

O que chamamos de reunião, que se transformou em um megacomício, foi o último grande ato político das eleições em Itinga do Maranhão, pois intermediado pelo MP Eleitoral e acordado por todas as coligação, por medida de segurança, não haverá mais nenhum ato político de grande volume na cidade de Itinga do Maranhão, nos dias 13 e 14, sexta e sábado, dias que antecedem o grande dia da eleição.

A grande reunião de Bila, literalmente invadiu a Vila São Sebastião, na Rua da Mantena e vai ficar para a história política de Itinga do Maranhão, firmando de vez a vitória no domingo, dia 15 de novembro.



Nenhum comentário: