sábado, 7 de novembro de 2020

COMPROMISSO: Aluísio foi o primeiro candidato a comparecer na sede da OAB para assinatura de carta compromisso proposta pela entidade e o movimento cidadão fiscal

 

Uma das maiores virtudes de uma pessoa é poder se comprometer com algo que realmente pode cumprir. Foi exatamente por isso que o candidato Aluísio Sousa foi convidado e fez questão de comparecer para participar de um grande evento realizado na OAB sub seção de Açailândia na tarde dessa sexta-feira, dia 06.

Representantes do movimento cidadão fiscal também estiveram presentes aonde juntos apresentaram um importante documento: assinatura da Carta Compromisso da OAB.

Aluízio ficou muito à vontade, sendo o primeiro candidato a chegar, verificou durante a cerimônia que as propostas contidas na referida carta, já estava contida em seu plano de governo.

Alísio parabenizou ao presidente da OAB, Dr. Daniel pela iniciativa, assim também como ao Dr. Eduardo do Movimento Cidadão Fiscal, e se colocou à disposição, relatando que sempre estará à disposição para proporcionar mais segurança à população de Açailândia.

Aluísio entende a preocupação das entidades em relação a segurança pública, e que mesmo sabendo que esta é uma responsabilidade do governo do Estado, não se exime das responsabilidades dele como prefeito, por isso, no seu Plano de Governo para um novo mandato contempla esse mesmo posicionamento das entidades.


Um comentário:

Unknown disse...

Nao é alisio. É Aluisio