sexta-feira, 6 de novembro de 2020

ITINGA DO MARANHÃO: Bila intensifica campanha e aposta no sentimento da mudança que se alojou no coração do eleitor

 

A campanha de Bila aposta e confia na consciência do eleitor, pois quando chegar o dia 15 de novembro, restará apenas um homem ou uma mulher, frente a frente com uma máquina chamada “Urna Eletrônica” ,lá não haverá pressões de perder o emprego na prefeitura, lá não haverá patrão ou empregado, lá não haverá promessas de emprego pra família, lá não haverá comprometimento do erário público, lá não haverá mentiras e promessas daqueles que atrasaram Itinga – é só o eleitor e urna.

Bila entrou nos últimos dias da campanha com muito entusiasmo e acreditando ainda mais na sua vitória no 15 de novembro. Bila sabe que é preciso seguir com o mesmo planejamento e continuar expondo as suas ideias de mudanças e os seus projetos para o Itinga do Maranhão nas ruas.

A campanha de Bila sabe que o grande trunfo é o contato com a população, o que vale é o corpo a corpo.

Mas Bila tem usado muito a internet, pois sabe que isso também é fundamental, aliás, cada vez mais, este espaço virtual se consolida como importante ferramenta para campanha eleitoral, embora muitas vezes seja usado de maneira leviana para divulgar inverdades, balelas.

Nesta reta final Bila realizou um balanço do que já foi feito, do que falta fazer, e como deve focar, acelerar o trabalho, nunca diminuir o ritmo. “O tempo urge, não podemos perder tempo”, sinalizou Bila aos eleitores.

Na data de hoje, dia 06 a “Grande Onda Azul” de Bila prefeito retorna ao Cajuapara – É a onda azul da mudança – é o 12 como uma nova opção ao eleitor que não quer mais saber da velha política de conchavos e perseguições.

Nenhum comentário: