quinta-feira, 25 de março de 2021

PM fecha desmanche clandestino na Zona Rural de Itinga do Maranhão e recupera peças e carros furtados,

Através de denúncia anônima a Polícia Militar do Maranhã conseguiu localizar um ponto de desmanche de veículos roubados e recuperou carros que estavam no local.

O ponto de desmanche, localizado em uma mata fechada e com barracas de lonas fica em local de difícil acesso na Zona Rural de Itinga do Maranhão e ao que tudo indica trata-se de uma quadrilha especializada em roubos de camionetas que vem acontecendo na região, pelo menos uma S-10 4x4 foi recuperada no esconderijo dos bandidos.

A apresentação do resultado da operação ocorreu na manhã de hoje, quinta feira, 25.

Conforme informações do Blog Maycon Sousa, as investigações se deram quando o Comandante da 1° Cia de Itinga do Maranhão, Sargento Mozenan recebeu denúncia anônima e após checagens preliminares, informou imediatamente ao 26° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Açailândia.

Como o local é de difícil acesso, comandante Major Sérgio solicitou o apoio do Comando Tático Aéreo de Imperatriz, e, após varredura foi localizado o local de desmanche de veículos roubados.

Os policiais se utilizaram de um Caminhão Muck para retiradas das peças, motores e o que restou de camionetas que foram furtadas na região.

Com informações exclusivas do blog Maycon Sousa

 

Nenhum comentário: