quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Prefeitura de Açailândia antecipa salário do servidor público e paga 50% do 13º.

O pagamento do mês de outubro que amanheceu na conta do servidor hoje, dia 28, ainda vem acrescido de 50% do 13º Salário – os professores que já haviam recebido 50% no último dia 15, agora receberam junto com os vencimentos do mês de outubro os outros 50%.

O prefeito Aluísio resolver homenagear o servidor público municipal, na data da sua comemoração de uma forma inusitada em vista às outras gestões, pagando de forma antecipada o salário do mês de outubro/21 e ainda acresceu aos proventos o pagamento de 50% do 13º Salário dos trabalhadores.

Aos professores que o prefeito já havia antecipado a metade do décimo, no dia 15 de outubro, dia do professor, foi pago os outros 50% junto com o salário que amanheceu na conta dos servidores.


Comemoração

Uma festa organizada pela prefeitura de Açailândia, em comemoração ao Dia do Servidor Público acontece hoje, dia 28, no Clube da Aerca, a partir das 12hs.

Em Decreto Municipal, o prefeito Aluísio transferiu o feriado para amanhã, sexta-feira (29) e ainda decretou ponto facultativo na segunda-feira, dia 1º de dezembro, data que antecipa o feriado nacional de finados (02/11).

Com esse decreto as homenagens ao servidor ficaram ainda mais completas, pois associa os proventos a um longo descanso para o merecido servidor público.

Aqui também fica as homenagens do Blog ao servidor público municipal de Açailândia.

Nenhum comentário: