segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Em Sessão Solene câmara de Açailândia encerra ano legislativo 2021

Durante a plenária, os parlamentares usaram a tribuna e destacaram suas ações desenvolvidas. Neste ano, foram votados mais de 50 projetos de leis e indicações, e quase 600 requerimentos, teve realizações de audiências públicas e reuniões com representantes da sociedade.

A Sessão que marcou o encerramento do ano legislativo da câmara municipal de Açailândia aconteceu na última quinta-feira, dia 16, quando o presidente da casa, vereador Feliberg Melo, aproveitou o momento para agradecer o respeito e a participação de todos os demais colegas.

“Todo dia peço a Deus sabedoria para conduzir este trabalho, e agradeço pelo respeito de todos os vereadores, principalmente daqueles que apoiaram nossas ações. Tivemos muitos problemas durante este primeiro ano, mas acredito que 2022 haverá harmonia nesta Casa”, disse o presidente.

Os trabalhos no plenário foram fechados com a exibições do vídeo da retrospectiva das ações realizadas pela Câmara e as felicitações de boas festas dos parlamentares.

Após encerrada a sessão, todos foram convidados para um momento de confraternização no pátio do Legislativo, com música ao vivo e um jantar foi servido a vereadores, funcionários e convidados, com destaque para vários membros da imprensa.

Nenhum comentário: