quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Escolhida Banca Organizadora do concurso público em Buriticupu; veja número de vagas, requisitos e valores das inscrições

A prefeitura de Buriticupu divulgou no dia 28 de janeiro na edição de nº 180 do diário oficial, publicado no portal da transparência do município, o resultado da licitação que designou a empresa responsável pela realização do concurso público.

A banca organizadora será a empresa L J ASSESSORIA E PLANEJAMENTO, que tem sede na Rua dos Acapus, nº 05 – Jardim Renascença, São Luís – MA. Conforme consta em seu site www.ljplanejamentoconcursos.com.br/ a empresa já realizou concuros públicos municipais em Carutapera-Ma, Alcantara-Ma, Apim Açu-Ma, Araioses-MA e Santo Antonio de Lisboa-Pi.


Com a escolha da Banca já realizada, agora é esperar a publicação oficial do edital com as datas para inscrições e realizações das provas.

O concurso vai ofertar vagas efetivas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos que exigem escolaridades de nível fundamental, médio e superior em diversas áreas.

 

NÚMERO DE VAGAS E VALORES DE INSCRIÇÃO

Conforme pré-divulgado no Portal da Transparência do Município, o número de vagas a serem preenchidas pelo concurso é de 466, distribuídas nos seguintes níveis de escolaridades:

  • ·   Nível Fundamental – 228 Vagas
  • ·   Nível Médio – 166 Vagas
  • ·   Nível Superior – 72 Vagas


Valor da Inscrição:

  • ·   Nível Fundamental – R$ 86,66
  • ·   Nível Médio – R$ 98,33
  • ·   Nível Superior – 111,66

 

Veja abaixo nas imagens que foram extraídas do pré-edital divulgado no Portal da Transparência do Município a forma que estão distribuídos os cargos e os requisitos para cada um. É possível que no edital oficial haja mudanças em relação ao número de vagas.

.


Nenhum comentário: