segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Vereador presidente da câmara de Açailândia Feliberg Melo se destaca por demandas atendidas pelo prefeito Aluísio Sousa

Mesmo em meio a muitas turbulências políticas enfrentadas durante o ano de 2021 Feliberg Melo [presidente da câmara] tem conseguido se destacar pelo arrojo e a determinação de trabalhar pelas comunidades.

O presidente da câmara de Açailândia Feliberg Melo (Republicanos) dedicou o seu último domingo, dia 06, para ver de perto os trechos críticos provocados pelas fortes chuvas do forte inverno que tem assolado toda a região.

O foco principal do vereador neste domingo foram os bairros Vila Bom Jardim e Vila Maranhão que se encontram em situação quase que intrafegáveis.

Feliberg acompanhou o prefeito Aluísio e o Secretário de infraestrutura Irmão Carlos em toda essa agenda de trabalho e ficou muito satisfeito com o compromisso firmado pelo executivo municipal em recuperar as ruas afetadas garantido a mobilidade urbana dessas comunidades.

A boa relação de harmonia do presidente da câmara Feliberg Melo com o prefeito Aluísio, tem garantido que inúmeras demandas que chega todos os dias ao seu gabinete sejam prontamente atendidas. “O nosso objetivo é atender as necessidades de toda a população, e para isso mantemos sempre um ótimo diálogo com o prefeito Aluísio, que não mede esforços para atender as demandas que levamos até ele”, disse Feliberg.

O vereador presidente após a agenda de trabalho na Vila Bom Jardim e no Nova Açailândia, seguiu junto com o prefeito Aluísio e o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Irmão Carlos para o trecho que está sendo pavimentado com bloquetes, numa área comercial, próximo ao antigo bar do Vavá – essa era uma reivindicação antiga daqueles comerciantes – demanda agora atendida através da solicitação do vereador Feliberg Melo.



Nenhum comentário: