sábado, 26 de fevereiro de 2022

Prefeito de Açailândia Aluísio Sousa antecipa pagamento de grande parte dos servidores públicos referente ao mês de fevereiro.

A antecipação dos salários, para ontem, sexta-feira, além de possibilitar ao servidor um melhor aproveitamento do feriado de carnaval prolongado, também impulsiona a economia local que se recupera, gradativamente, dos efeitos da pandemia – os proventos de grande parte dos servidores já estão disponíveis hoje, sábado, dia 26, nas suas contas bancárias, o restante serão creditados na segunda-feira, dia 28.

O pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro, amanheceu hoje (sábado) cedo nas contas bancárias. A medida beneficia milhares de servidores que assim poderão aproveitar um feriado prolongado, haja vista que o prefeito também decretou ponto facultativo na segunda e quarta-feira de carnaval, retornando o trabalhador aos seus serviços somente na quinta-feira, dia 3.

 

Os salários dos servidores municipais são creditados em conta no último dia útil de cada mês, no entanto, buscando manter a sua política da valorização do servidor público, o prefeito antecipou para sexta-feira, ontem, dia 25 a remuneração referente ao mês de fevereiro, e hoje cedo os trabalhadores já puderam fazer seus saques nos caixas eletrônicos da rede bancária.

 

“Vamos, cada vez mais, valorizar o trabalho dos nossos colaboradores que prestam serviços de qualidade e colaboram de maneira decisiva para bem-estar da população de Açailândia”, afirma o prefeito Aluísio.


CORRIGINDO: O título da matéria foi corrigido, pois uma parte dos servidores públicos de Açailândia, terão seus salários creditados em conta corrente somente na segunda-feira, dia 28.

 

Nenhum comentário: