quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Sessão Ordinária da Câmara de Açailândia desta quarta-feira (23) foi marcada pela presença maciça de servidores da educação municipal

Os servidores levaram para a Sessão Ordinária de hoje uma vasta pauta de reivindicações como a atualização e aprovação do Plano de Carreira, Cargos e Salários, eleição para diretores, além do pedido de intervenção junto a executivo para o pagamento do reajuste salarial com base no piso nacional.

Ainda na Sessão, foram apresentadas 7 preposições, dentre elas indicações ao executivo municipal e ao governo do Estado visando melhoria na infraestrutura, segurança, lazer e economia do município.

O presidente da câmara, Feliberg Melo (PSD), também apresentou o projeto de lei que dispõe sobre a criação, regulamentação de cargos em comissão e estruturação administrativa da Câmara Municipal de Açailândia.

Ainda na ordem do dia, foram aprovados 7 requerimentos de autoria da vereadora Thais Brito (PDT) e dos vereadores César Costa (DEM), Odacy Miranda (PTB) e Dr. Adjackson (Republicanos).

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: