quarta-feira, 22 de junho de 2022

ARRAÍA DA AVB RECEBE GRUPOS JUNINOS MATUTOS DO REI E FLOR DE MANDACARU EM GRANDE FESTA PARA CONVIDADOS E COLABORADORES.







Após destinar apoio cultural importante na Realização do São João do Município de Açailândia, (em Parceria com a Prefeitura de Açailândia, Prefeito Aluísio Sousa), A AVB - AÇO VERDE DO BRASIL, realizou na manhã desta terça-feira, 21/06, uma grande festa de confraternização com café da manhã para os seus colaboradores e convidados.

A Festa Junina reuniu centenas de colaboradores e foi cercada de muita alegria, música e animação.Todo corpo administrativo e equipe de produção também participaram da Brincadeira, que contou com homenagens e agradecimento pelos grandes investimentos destinados para a “CULTURA” do nosso município.

O “ARRAÍA DA AVB” aconteceu nas dependências da empresa. Na oportunidade foram realizadas apresentações dos grupos juninos; “Matutos do Rei” e Flor de Mandacaru. Com agradecimento dos diretores (as) e membros dos Grupos Juninos pelo importante apoio cultural recebido para a realização do São João 2022. O patrocínio para as festas juninas foi através da (Lei Rouanet), proporcionando as condições para que os grupos pudessem custear todas as suas despesas.

Na fala dos CEOs Silvia Carvalho Nascimento e Ricardo Carvalho Nascimento,  eles (a) explanaram sobre as principais ações e projetos desenvolvidos pela “AVB”, Que é a primeira usina siderúrgica carbono neutra do mundo que mais gera empregos no Maranhão. Os Diretores (as) apresentaram conquistas e resultados positivos do Mercado competitivo da produção de Aço.

Em constante evolução, unindo modernidade e novas tecnologias, a indústria se mantém firme mesmo diante das adversidades, buscando sempre o desenvolvimento, a sustentabilidade, gerando empregos e movimentando a economia do Brasil.























Nenhum comentário: