terça-feira, 6 de junho de 2023

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA!!! Empresária Marly Alves é pré-candidata a prefeita por Açailândia.

Aproveitando os 42 anos de emancipação política de Açailândia, Marly Alves declarou ao Blog que faz política na cidade desde o seu nascimento, e que é chegado o momento da população conhecer alguém que passou por todos os ciclos econômicos da cidade do ferro, e, que em momentos difíceis chorou com o seu povo, mas também sorriu muito nos muitos momentos de alegria.

Marly Alves surpreendeu o com o jeito diferente do fazer política - abandonou o salto, colocou um tênis e foi á luta no corpo a corpo com eleitor de Açailândia.
Marly Alves sempre atuou nos bastidores da política e participando ativamente de todo o processo, com a Agência de Publicidades de sua propriedade aonde é sócia do seu esposo Ronaldo Silva, saiu vitoriosa em pelo menos três eleições seguidas, colocando o plano de marketing desenvolvida pela sua equipe formada em sua totalidade por “pratas da casa”.

Nas eleições gerais de 2022, Marly Alves resolveu sair dos bastidores e colocar seu nome para o crivo do eleitor – e, numa eleição pé no chão (literalmente), com pouquíssimos recursos financeiros, conseguiu conquistar a confiança de mais de 3 mil eleitores, sendo 2.917 só de eleitores de Açailândia. 

Marly mesmo não alcançando o seu intento (eleição de deputada estadual) foi uma das ótimas surpresas para quem busca a verdadeira renovação da política em Açailândia.

 O blog deseja sucesso a Marly Alves, e torce com todas as forças para que o eleitor de Açailândia pare de vender seu voto e comece a dar os primeiros passos para um VOTO CONSCIENTE.

ASSISTA ABAIXO UM LINDO VÍDEO DE HOMENAGEM AOS 42 ANOS DE AÇAILÂNDIA!!!



Conheça Marly Alves...

Sobre mim,

Residência de MARIA ENFERMEIRA aonde nasceu Marly Alves.

Nasci em Açailândia em 1978

Sou filha de D. Boneca (minha grande inspiração na vida) e que há 4 anos fez sua morada nos braços do Pai.

Na minha chegada à vida, fui amparada pela querida parteira Maria enfermeira.

Cresci onde nasci, na rua Ceará, 655, com os meus irmãos, Meires, Dida (que faz companhia a nossa mãezinha no céu), Marcela e Mauro e também muitos amigos/irmãos que a vida me dava enquanto os anos passavam.

Sempre gostei de fazer esporte, o futebol feminino foi uma das minhas primeiras paixões esportivas. Fui uma das jogadoras da seleção feminina açailandense.

Meus estudos eu fiz quase todos em escolas públicas: Roseana Sarney, Bandeirantes, Isabel Cafeteira e São Francisco de Assis. Aluna aplicada ganhei uma bolsa de estudos para o colégio José Sarney.

Na atualidade tenho tudo que sonhei um dia conquistar: Minha família, meu trabalho e muitos amigos.

Me casei há 20 anos com o meu marido Ronaldo Silva, juntos construímos uma grande e linda família com os nossos 5 filhos; Sofia, (minha filha de coração), Laysa Beatriz, Kevin, Ana Clara e Maria Luiza.

Durante esses anos também unimos nossos talentos para construir uma marca sólida e respeitável na cidade e região na área da comunicação e publicidade.

Superando muitos desafios, mantive o foco nos meus estudos...

Sou Pedagoga, formada pela Universidade São Judas Tadeu no Piaui, me especializei em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional pela UFMA - Universidade Federal do Maranhão e hoje, graças a Deus, sou mestranda do curso de comunicação, também pela UFMA.

Sou especializada em Licitação e Formação em pregoeira pelo Instituto Certame.

Especializada em Cerimonial e Protocolo pela IBRADEP - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Comunicação, Capacitação Profissional e Empresarial. Entre outras…

Gosto de ser atuante na sociedade...

Sou Vice Presidente da ACIA - Associação Comercial e Industrial de Açailândia.

Sou Presidente do Conselho da Mulher Empresária Açailandense e há 25 anos sou sócia do Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Açailândia/Carmem Bascaram.

Fui Assessora de comunicação da Prefeitura de Açailândia.

Enfim, me considero uma mulher de fé, vou à missa todos os domingos em companhia dos meus filhos (na minha paróquia São Francisco de Assis) e o tenho um grande amor por minha AÇAILÂNDIA.

Nenhum comentário: