sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Campanha de SP testa o poderio da TV diante das redes sociais

 

Da esquerda para a direita, Ricardo Nunes, Guilherme Boulos, José Luiz Datena, Pablo Marçal, Tabata Amaral e Marina Helena, candidatos à Prefeitura de São Paulo
Da esquerda para a direita, Ricardo Nunes, Guilherme Boulos, José Luiz Datena, Pablo Marçal, Tabata Amaral e Marina Helena, candidatos à Prefeitura de São Paulo
Marina Pekin/UOL e Daniela Toviansky/UOL
 
  
Campanha de SP testa o poderio da TV diante das redes sociais
Rodrigo Barradas

A tradicional propaganda eleitoral de rádio e TV começa nesta sexta. Em São Paulo, poderemos testar o poder dessa velha forma de comunicação política ante a influência das redes sociais, diz Josias de Souza. Continua o colunista:

"O tira-teima será proporcionado principalmente pela disputa particular que Ricardo Nunes trava com Pablo Marçal pelos votos conservadores em geral e pela preferência do eleitorado bolsonarista em particular.

Cavalgando uma megacoligacão de 12 partidos, Ricardo Nunes dispõe da maior fatia de exposição televisiva, com 6 minutos e 30 segundos diários. A bordo do nanico PRTB, um partido sem representação no Congresso, Pablo Marçal não dispõe de um mísero segundo na TV".

Para a análise completa, é só clicar aqui.

Josias de SouzaCampanha de SP testa o poderio da tevê diante das redes sociais

Nenhum comentário: