segunda-feira, 13 de outubro de 2025

DIA DAS CRIANÇAS: Prefeitura de Açailândia presenteia os pequeninos com o maior evento infantil já realizado na cidade

Prefeito Dr. Benjamim de Oliveira fala ao público presente, no maior evento infantil já realizado na cidade de Açailândia.


As crianças açailandenses viveram dois dias de muita alegria e energia positiva, como muitas nunca viveram – o dia das crianças, comemorado em dois dias, 11 e 12, sábado e domingo, reuniu pequeninos de toda as idades em momentos inesquecíveis, promovendo brincadeiras, jogos, pintura facial, brinquedos infláveis e muitas surpresas que foram preparadas por uma grande equipe da prefeitura, com todo amor e carinho. 

 O Açailândia Villa Kids 2025, evento totalmente gratuito dedicado exclusivamente às crianças e suas famílias, foi realizado na Arena Cultural Carlos Brandão, onde foi montado um parque de diversões extremamente divertido, além de sessões de cinema infantil, distribuição de pipocas, lanches e muita música com recreação e acompanhamento de monitores e animadores.

Arena Cultural Carlos Brandão foi tomada pela criançada e seus familiares...

O domingo, dia das crianças, dia 12, foi ainda mais especial e a Arena Cultural ficou totalmente lotada, onde foi possível repetir a distribuição de pipocas, algodão-doce e lanches, além de um show especial com personagens infantis, entrega de brinquedos e uma tenda com atendimento especializado para as mamães, onde foi oferecido maquiagem, lanche e brindes.


O evento que foi acompanhado de perto, em todas as suas etapas, pela primeira dama do município Gizele Lopes e pelo prefeito Dr. Benjamim de Oliveira, foi promovido de forma inteiramente gratuita pela prefeitura de Açailândia, por meio da secretaria de cultura e contou com o apoio do Chefe da Casa Civil Dr. Sebastião Madeira e das empresas Suzano e AVB.

A festa das crianças ainda contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho, do Ex-prefeito Aluísio Sousa, vereadores e várias outras autoridades locais e regionais.

ASCOM-PMA.


Nenhum comentário: