Deputado federal que presidente a federação do PSDB com o Cidadania diz que vídeo em que aparece ao lado do ex-prefeito de São Luís é de tempos atrás; e foi editado pelo ex-prefeito Luciano Leitoa
JUSCELINO E BRAIDE EM EVENTO EM TIMON, MESES ATRÁS. Vídeo editado e postado agora subtende aliança entre os dois, negada pelo deputado
O deputado federal Juscelino Filho (PSDB) explicou a este blog Marco Aurélio d’Eça, nesta quarta-feira, 24, o contexto do vídeo em que aparece ao lado do ex-prefeito Eduardo Braide (PSD), em Timon, dando a impressão de que os dois já haviam fechado aliança para as eleições de outubro.
“Esse vídeo é antigo, deve ter algumas semanas, até meses atrás. Foi no lançamento da candidatura a estadual do Luciano Leitoa, que é meu aliado, dobra comigo em Timon e é aliado dele, Braide. Pelo que vi, o vídeo foi editado e postado”, explicou o parlamentar.
- o vídeo em questão foi postado nesta terça-feira, 23, nas redes sociais do ex-prefeito Luciano Leitoa;
- da forma como foi editado, a fala de Braide dá a entender que ele e Juscelino estão fechados nas eleições.
“Respondendo: não fechei com Braide. O PSDB, federação com Cidadania a qual eu presido, continua na independência, observando a evolução do cenário majoritário estadual. Devemos nos posicionar somente próximo ou durante período das convenções de como iremos seguir na composição majoritária estadual”, afirmou o parlamentar.
Com forte repercussão na região de Timon, o vídeo já tem quase 23 mil visualizações. (Veja aqui)
Nem Luciano leitoa, nem o ex-prefeito Eduardo Braide quiseram comentar o episódio…

Nenhum comentário:
Postar um comentário