segunda-feira, 22 de março de 2010

Itinga também tem mídia livre

Deu no Blog Guenta Nós: Bebezão apresenta programa de Babação à Vete Botelho em Itinga do Maranhão

Itinga do Maranhão - Na manhã de sábado, o novo contratado da TV difusora de mentiras de Itinga do Maranhão, o vereador de Açailândia BEBEZÃO, conhecido na mídia da cidade do ferro com BABOZÃO e em Itinga ficando conhecido como BABÃOZÃO apresenta uma gravação de uma entrevista com prefeita VETE BOTELHO onde ele intercala falas da prefeita com as falas do vereador RENILSON e da presidente do sindicato de professores de Itinga, Professora VERA.

Todos em Açailândia sabem que BABÃOZÃO só defende os interesses dos governantes, é por isso que ele é bem pago pelo prefeito ILDEMAR para não falar mal da administração do homem da arara em Açailândia.

Agora, como disse BABAZÃO, todo sábado ele fará um programa na TV difusora de mentiras de Itinga que é mantida pela prefeitura municipal e só mostra obras do governo do município.

Nesta entrevista, BABÃOZÃO mostra os ofícios que a prefeita de Itinga mandou para o sindicato com data em 16 de março, mas não fala do 1º ofício que tem data de mais ou menos 8 de março.

Mostra ainda prefeita dizendo que as férias dos professores foram em julho e não em dezembro o que demonstra que o 1/3 de férias está atrasado desde junho de 2009 e não em fevereiro DE 2010.

BABAZÃO ainda tenta elogiar a administração municipal, mas é bom que ande pela cidade, e veja o que está faltando. Que vá ao hospital e explique como é tratada a saúde em Itinga, que coma da merenda para sentir a sua qualidade que veja o calçamento mal feito e rua asfaltada pela metade, que veja funcionários da saúde com salário atrasado e as perseguições ao funcionalismo.
Fonte: Blog Guenta Nós

Nenhum comentário: