quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carro do delegado regional de Polícia Civil de Açailândia capota na BR-010

O delegado Vital Rodrigues de Carvalho e a namorada saíram ilesos do acidente

O acidente aconteceu no último domingo (13), quando o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e a namorada, cujo nome não foi informado, se dirigiam para a cidade de Porto Franco.

O sinistro ocorreu na BR-010, já nas proximidades do município de Porto Franco, distante 90 quilômetros de Imperatriz. O delegado Vital e a namorada visitariam amigos naquela cidade.

Em contato telefônico com a reportagem de O PROGRESSO no início da tarde de ontem, o delegado Vital disse que a sua namorada conduzia o veículo. Em dado momento, ela teria perdido o controle da direção e o veículo Corolla mudou da mão de direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

O delegado Vital Rodrigues de Carvalho e a namorada saíram ilesos. Segundo Vital, o veículo ficou imprestável, com perda total. "As mãos de Deus agiram para que nós estivéssemos aqui contando a história", disse o delegado Vital, que já se encontra em Açailândia e hoje retorna ao trabalho depois do susto.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário: