segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gleide Santos e Juscelino Oliveira participam de Seminário de Integração entre governo e prefeitos e vice-prefeito eleitos e reeleitos no último pleito.

GEDC1592

Açailândia – A prefeita eleita e o vice, Gleide Santos (PMDB) e Juscelino Oliveira (PP) se encontram na capital do Estado, onde participarão nos dias 19 (segunda-feira) e 20 (terça-feira) de um grande encontro estadual direcionada a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos no último pleito eleitoral.

O Seminário de Integração é uma realização do Governo do Estado Maranhão, e será coordenado pelo Chefe Da Casa Civil, Dr. Luis Fernando, que irá discutir com os eleitos e reeleitos as melhores alternativas para resoluções dos problemas nos municípios, bem como, estreitar os laços de parcerias entre o governo estadual e os governos municipais.

Depois de eleita, a prefeita Gleide Santos tem feito constantes viagens a São Luis e Brasília em busca de viabilizar cada vez mais a sua administração que será voltada para grandes parcerias com o governo do Estado e o governo Federal.

Para esse seminário, Gleide fez questão de levar consigo o vice-prefeito Juscelino Oliveira, pois sabe da competência e da sua entrância nos bastidores da política regional e nacional, principalmente quando se trata de buscar recursos para o município de Açailândia, como por exemplo, a vinda do programa Minha Casa Minha Vida para o município, além de outros tantos programas que beneficiaram a comunidade açailandense.

Nenhum comentário: