quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prefeita Gleide Santos vai a capital federal em busca de mais recursos para a saúde de Açailândia

foto 1

Prefeita Gleide Santos no Gabinete do Senador José Sarney, em encontro com a ministra das relações institucionais Idely Salvati

Açailândia - Em reunião realizada a pedido do ministro da Saúde, Alexandre Padilha com a finalidade de aumentar o repasse financeiro para o município de Açailândia reuniu-se o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) a prefeita Gleide Santos e o Dr. Dalvadísio, com o diretor do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle de Sistemas, Josafá dos Santos, para analisar documentação e a solicitação feita pela prefeita e pelo deputado Chiquinho Escórcio.

O encontro serviu para entregar tecnicamente todos os índices da saúde do município ao Ministério. “Saímos de lá com a esperança de que Açailândia será bem contemplada”, disse Escórcio.

Ficou marcado um novo encontro para que o ministro, depois da análise dos dados apresentados, possa estipular o valor que será liberado para Açailândia. Durante a reunião, Chiquinho ressaltou: “Açailândia é um município que cresce e cresce também suas dificuldades em todas as direções, principalmente na saúde. E com essas ações vamos aliviar sobremaneira a saúde pública do município”.

foto 4

Fonte: Blog Só Falo a Verdade

Nenhum comentário: