quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

São Francisco do Brejão – “Bebezão” é um dos favoritos a ocupar uma cadeira no legislativo municipal em 2021


Liderança forte no povoado “Trecho Seco” Bebezão vem costurando sua base há vários anos e agora nas eleições de 2020, com certeza, vai colher os frutos plantados.

O eleitorado brasileiro nunca esteve tão insatisfeito com a política e com os políticos quanto agora. Nas eleições deste ano, podemos observar uma mudança considerável no parlamento brasileiro, e em 2020, nas eleições municipais, isso não será diferente.
É por conta disso que a relação de pré-candidatos a Vereador e Vereadora tem aumentado em vários lugares do país, inclusive na cidade de São Francisco do Brejão onde novas idéias e um jeito diferente de fazer política já está acontecendo – grande exemplo disso é o jovem político “Bebezão”.
A família de Bebezão possui uma propriedade rural no povoado “Trecho Seco” há décadas, o que fez com que essa jovem liderança se ofertasse ao povo nas mais diferenças demandas, principalmente a população mais carente.
Atendendo a sugestão de amigos e vendo o descaminho da política de São Francisco do Brejão, “Bebezão” resolveu colocar seu nome para crivo no partido ao qual se filiou (Democratas) e deverá concorrer a uma cadeira no Legislativo Municipal, nas eleições deste ano.

Nenhum comentário: