quarta-feira, 3 de junho de 2020

ELEIÇÕES 2020: Será que chegou a hora da mudança? Novos nomes surgem como opção em Açailândia.


Jovem empresário Idecasio Rego se apresenta como opção de mudança para a câmara de vereadores de Açailândia, nas eleições deste ano.

O ano de 2020 terá eleições municipais, esse será o momento para refletirmos sobre quem vai nos representar no poder legislativo. Sendo assim, a pessoa mais indicada e preparada para nos representar é alguém que possui anos de experiência na Justiça Eleitoral, que possui um vasto conhecimento administrativo e todas essas características e habilidades necessárias para o exercício de um mandato. A pessoa ideal será o jovem empresário Idecasio Rego, o mais novo pré candidato a vereador na cidade de Açailândia.

Busco um futuro onde todos possam usufruir de uma gestão de qualidade, lutarei para toda sociedade, por uma Educação de qualidade, por uma saúde melhor, por serviços públicos municipais de excelência. Não penso em uma só classe, ou em um só grupo, mas em todos que aqui vivem, pois eu também usufruo do serviço público municipal, minha família, parentes e também amigos. Então, vendo a necessidade de todos, trabalharei pela qualidade de vida.

Por ver tantas necessidades, como por exemplo, o  povo pedindo ajuda e mudança, sou pré  candidato a vereador de Açailândia , pois quero melhorias para a vida para todos, além disso, não penso como político, penso como povo, pois o povo vê a necessidade de cada um, o povo também vivencia a precariedade dos serviços públicos.

"Não quero ser o vereador de promessa, mas serei sim o VEREADOR DA COBRANÇA, o vereador da Diferença. Aquele que lutará não para um só grupo, mas para TODOS, o vereador que vai cobrar do executivo e autoridades competentes melhorias para promover uma qualidade de vida à população", declara.

"SOU NOVO? Sim, mas com o desejo e a fé que haverá mudanças onde vivo, para que seja um lugar melhor de se viver, uma cidade igual para todos, sem diferença de classe social, gênero, cor ou raça". finaliza Idecasio.



2 comentários:

Anônimo disse...

CHEGA MESMO DA VELHA POLÍTICA A CAMARÁ URGE UMA EQUIPE DE PESSOAS ATIVAS SOLIDARIAS E COM VISÃO HUMANITÁRIA

Anônimo disse...

CHEGA MESMO DA VELHA POLÍTICA A CAMARÁ URGE UMA EQUIPE DE PESSOAS ATIVAS SOLIDARIAS E COM VISÃO HUMANITÁRIA