segunda-feira, 24 de agosto de 2020

São Francisco do Brejão: Pré-candidatura de Dogival Correia cria musculatura eleitoral e já incomoda adversários.

 Insatisfeitos com a “velha política” eleitores tendem a migrar seu voto para o “novo”. No Brejão, Dogival Correia “O Dogi” surge como uma terceira via e bastou apenas divulgar sua pré-candidatura nas redes sociais para mexer com o sentimento do eleitor.


Iniciou oficialmente a campanha eleitoral 2020 para os cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos municípios brasileiros. O start para o planejamento das campanhas pela internet ganha força e sinaliza uma tendência cada vez maior. Nos últimos anos, o marketing eleitoral, focado nas campanhas dos candidatos na internet, tem assumido um papel de protagonista nas decisões de voto. 

O pré-candidato por São Francisco do Brejão Dogival Correia, tem planejado sua corrida eleitoral tomando por base a internet e a confiança conquistada junto ao eleitorado ao longo de décadas.

Nos últimos dias com o lançamento da pré-candidatura de Dogival Correia ao cargo do executivo de São Francisco do Brejão nas redes sociais, obrigou seus adversários a mudarem suas estratégias de campanha, pois “Dogi” tem surpreendido seus adversários que saíram aos quatros da cidade espalhando que sua pré-candidatura seria apenas uma espécie de valorização política.

Ao blog “Dogi” foi enfático: “Estamos firmes e determinados. Já estamos preparando a nossa convenção, reunindo com nossos pré-candidatos a vereador e vamos pras ruas conquistar aquele cidadão e aquela cidadã que ainda não aderiu a nossa proposta de uma terceira via para a nossa cidade”.

Nenhum comentário: