Insatisfeitos com a “velha política” eleitores tendem a migrar seu voto para o “novo”. No Brejão, Dogival Correia “O Dogi” surge como uma terceira via e bastou apenas divulgar sua pré-candidatura nas redes sociais para mexer com o sentimento do eleitor.
Iniciou
oficialmente a campanha eleitoral 2020 para os cargos de prefeitos,
vice-prefeitos e vereadores nos municípios brasileiros. O start para o
planejamento das campanhas pela internet ganha força e sinaliza uma tendência
cada vez maior. Nos últimos anos, o marketing eleitoral, focado nas campanhas
dos candidatos na internet, tem assumido um papel de protagonista nas decisões
de voto.
O
pré-candidato por São Francisco do Brejão Dogival Correia, tem planejado sua
corrida eleitoral tomando por base a internet e a confiança conquistada junto
ao eleitorado ao longo de décadas.
Nos
últimos dias com o lançamento da pré-candidatura de Dogival Correia ao cargo do
executivo de São Francisco do Brejão nas redes sociais, obrigou seus adversários
a mudarem suas estratégias de campanha, pois “Dogi” tem surpreendido seus
adversários que saíram aos quatros da cidade espalhando que sua pré-candidatura
seria apenas uma espécie de valorização política.
Ao
blog “Dogi” foi enfático: “Estamos firmes e determinados. Já estamos preparando
a nossa convenção, reunindo com nossos pré-candidatos a vereador e vamos pras
ruas conquistar aquele cidadão e aquela cidadã que ainda não aderiu a nossa
proposta de uma terceira via para a nossa cidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário