segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Prefeitura de Açailândia recria o espírito natalino se utilizando de muitas luzes e cores

 

O último mês do ano sempre chega com a promessa de dias melhores. E a cidade de Açailândia neste ano de 2021 já começou a receber uma intensa programação de Natal enchendo os corações do seu povo de que teremos um 2022 muito melhor.

A Praça do Pioneiro, palco de lindas festas e ponto de encontro das famílias açailandenses recebeu um carinho todo especial do prefeito Aluísio e o seu secretário de cultura Chico Cruz - vale a pena visitar.

Como se fosse uma tela de pintura, a Praça do Pioneiro se encheu de luzes e cores diversas se instalando o verdadeiro espírito de natal na cidade de Açailândia.

Mas, claro, como a pandemia ainda não acabou, não esqueça de estar sempre com álcool em gel, máscaras e com o comprovante de vacinação. 

É muito importante que todos façam a sua parte!

As cores e luzes natalinas estarão presentes em árvores de Natal, peças interativas, elementos de poste e refletores, bem como a decoração das fachadas de lojas e residências.

Que o espírito natalino tome conta dos corações de todo açailandense e que as festas, além de muita comida, bebida e diversão, não esqueçamos de um item muito importante, a segurança e a saúde daqueles que amamos.

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: