quinta-feira, 24 de março de 2022

Câmara de Açailândia altera data para eleição de escolha da Mesa Direta para o biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de Açailândia aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira o Projeto de Resolução Nº 01/2022 que modifica o regimento interno da Casa e altera a data da eleição da Mesa Diretoria para o segundo biênio do legislativo.

Sessão Ordinária de quarta-feira, dia 23/03/2022

Segundo o texto da nova resolução, que altera o Artigo 9º do Regimento Interno, a renovação da Mesa Diretora biênio 2023/2024 acontecerá obrigatoriamente no dia 09 de novembro de 2022 em sessão ordinária.

“Esta alteração vem para organizarmos a Casa diante de todas as situações políticas que esta Casa de lei está vivendo”, defendeu Feliberg Melo.

O projeto de Resolução foi aprovado pela maioria dos votos dos vereadores Lucas Alves (PODE), Denes Pereira (PT), Odacy Miranda (PTB), Thais Brito (PDT), Erivelton Trindade (PL), Marcelo Oliveira (DEM), César Costa (DEM), Fânio Mania (DEM), Cleones Matos (PSDB), Ceará (PSD), Dr. Thiago Oliveira (PL), Demazim (PP) e Feliberg Melo (Republicanos). Os vereadores Bernadete (PSD) e Xanddy Sampaio (PP) se abstiveram de votar.

Nenhum comentário: